Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
14
JAN

2025
Data de Início
14/01/2025
Data de Fim
04/02/2025
Horário
19h30- 23h30
Duração
25 horas
Local de Formação
A distância
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Vagas
8 Vagas
Tipo de Formação
A Distância
Informação sobre a edição do curso Instagram como Estratégia de Marketing
Duração
25 horas
Dias
7
Início
14/01/2025
Fim
04/02/2025
Formandos Previstos
14
Observações

Benefícios e apoios

  • Subsídio de Alimentação de 6€ por cada dia de formação;
  • Certificado de Qualificações.

Condições de Inscrição

  • Ativos Empregados 
  • Escolaridade igual ou superior ao 6º ano

Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:

  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Possuir computador e internet.

Entregar no ato de inscrição, através do email doc-cursos@infocus.pt ou na área pessoal seguindo o caminho LOGIN > SECRETARIA > DOCUMENTOS (os dados de acesso são enviados por email logo que submeta o formulário de inscrição):

  • Cópia do Certificado de Habilitações;
  • Comprovativo de IBAN em nome do/a formando/a;

Trabalhador por conta de outrem

  • Declaração da entidade patronal conste o nome do formando, o N.º do seu documento de identificação, o Número de Identificação Fiscal, o nome da empresa onde trabalha, o N.º de identificação Fiscal da empresa e a indicação do horário de trabalho;
  • Cópia de recibo de vencimento do mês atual ou do anterior.

Conteúdos Programáticos

  • Identificar as diferentes redes sociais existentes e compreender as suas vantagens e limitações;
  • Conhecer as ferramentas de criação de conteúdo disponibilizadas pelo Facebook e Instagram;
  • Definir e selecionar as estratégias mais adequadas para atingir diferentes objetivos e públicos-alvo no Facebook e Instagram;
  • Conhecer as ferramentas de avaliação de resultados disponibilizadas pelo Facebook e Instagram;
  • Criar uma página de marca no Facebook e Instagram e realizar a gestão dos seus conteúdos.