Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
29
OUT

2024
Data de Início
29/10/2024
Data de Fim
21/11/2024
Horário
Pós-laboral
Duração
25 horas
Local de Formação
A distância
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Vagas
9 Vagas
Tipo de Formação
A Distância
Informação sobre a edição do curso Instagram como Estratégia de Marketing
Duração
25 horas
Dias
7
Início
29/10/2024
Fim
21/11/2024
Formandos Previstos
14
Observações

Benefícios e apoios

  • Subsídio de Alimentação de 6€ por cada dia de formação;
  • Certificado de Qualificações.

Condições de Inscrição

<

São destinatários desta Medida, independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores:

    • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
    • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
    • Das entidades da economia social;
    • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local.

Entregar no ato de inscrição, através do email doc-cursos@infocus.pt ou na área pessoal seguindo o caminho LOGIN > SECRETARIA > DOCUMENTOS (os dados de acesso são enviados por email logo que submeta o formulário de inscrição):

  • Cópia do Certificado de Habilitações;
  • Comprovativo de sindicalização, se aplicável;
  • Declaração da Situação Face ao Emprego, com horário;
  • Comprovativo de IBAN em nome do/a formando/a;
  • Cópia do Documento de Identificação.

Conteúdos Programáticos

  • Identificar as diferentes redes sociais existentes e compreender as suas vantagens e limitações;
  • Conhecer as ferramentas de criação de conteúdo disponibilizadas pelo Facebook e Instagram;
  • Definir e selecionar as estratégias mais adequadas para atingir diferentes objetivos e públicos-alvo no Facebook e Instagram;
  • Conhecer as ferramentas de avaliação de resultados disponibilizadas pelo Facebook e Instagram;
  • Criar uma página de marca no Facebook e Instagram e realizar a gestão dos seus conteúdos.