Informação sobre a edição do curso

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  • Duração25.0 horas
  • Dias7
  • Início06/01/2022
  • Fim27/01/2022
  • Formandos Previstos30
  • Observações

    Benefícios e apoios

    • Subsídio de Alimentação de 4,77€ por cada dia de formação;
    • Certificado de Qualificações.

     

    – Nestes cursos não é possível a integração de pessoas residentes no Algarve, Lisboa e Vale do Tejo e Ilhas.

  • Condições de Inscrição

    Destinatários:

    • Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano);
    • Desempregados há menos de 1 ano, com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, incluindo licenciados e inscritos no Centro de Emprego;
    • Candidatos ao 1.º emprego com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, com idade inferior a 25 anos e inscritos no Centro de Emprego há menos de 6 meses.

    Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:

    • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
    • Possuir computador e internet.

     

    Entregar no ato de inscrição, através do email doc-cursos@infocus.pt ou na área pessoal seguindo o caminho LOGIN > SECRETARIA > DOCUMENTOS (os dados de acesso são enviados por email logo que submeta o formulário de inscrição):

    • Cópia do Certificado de Habilitações;
    • Comprovativo de morada - fatura em seu nome ou obter pelo portal das finanças. Veja como AQUI;
    • Comprovattivo de IBAN em nome do/a formando/a;

    Trabalhador por conta de outrem

    • Declaração da entidade patronal com horário de trabalho, assinada, carimbada e datada (ver modelo aqui);

    Trabalhador independente, conta própria

    • Declaração onde declare que irá frequentar a ação fora do horário de trabalho (ver modelo aqui)
    • Cópia do comprovativo de abertura de atividade (pode obter no portal das finanças ou em qualquer repartição);
    • Comprovativo de pagamento à Segurança Social ou recibo de um dos dois meses anteriores 

    Desempregado, menos de 12 meses

    • Comprovativo de inscrição no Centro de Emprego. Pode obter o mesmo  na área pessoal presente em https://iefponline.iefp.pt/ ou solicitar ao seu Centro de Emprego (pode pedir o mesmo por email ou telefone);

     

  • Objetivos Específicos

    • Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.
    • Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem.

  • Conteúdos Programáticos

    • Etapas e regras do atendimento telefónico
      • Etapas do atendimento telefónico
        • Guião de apoio ao Operador
        • Abordagem inicial
        • Prestação do Serviço / reencaminhamento
        • Despedida
      • Regras elementares do comportamento no atendimento telefónico
    • Comunicação telefónica
      • Linguagem adequada à comunicação telefónica
      • Comunicação verbal (a forma)
        • Articulação
        • Fluência
        • Modulação (volume, ritmo e tom)

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