Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
18
DEZ

2024
Data de Início
18/12/2024
Data de Fim
23/01/2025
Horário
19h30- 23h30
Duração
25 horas
Local de Formação
A distância
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Vagas
15 Vagas
Tipo de Formação
A Distância
Informação sobre a edição do curso 9226 Gestão de informação do cliente
Duração
25 horas
Dias
7
Início
18/12/2024
Fim
23/01/2025
Formandos Previstos
15
Observações

Benefícios e apoios
Subsídio de Alimentação de 6€ por cada dia de formação;
Certificado de Qualificações.

Condições de Inscrição

  • Ativos Empregados 
  • Escolaridade igual ou superior ao 9º ano

Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:

  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Possuir computador e internet.

Entregar no ato de inscrição, através do email doc-cursos@infocus.pt ou na área pessoal seguindo o caminho LOGIN > SECRETARIA > DOCUMENTOS (os dados de acesso são enviados por email logo que submeta o formulário de inscrição):

  • Cópia do Certificado de Habilitações;
  • Comprovativo de IBAN em nome do/a formando/a;

Trabalhador por conta de outrem

  • Declaração da entidade patronal conste o nome do formando, o N.º do seu documento de identificação, o Número de Identificação Fiscal, o nome da empresa onde trabalha, o N.º de identificação Fiscal da empresa e a indicação do horário de trabalho;
  • Cópia de recibo de vencimento do mês atual ou do anterior.

Conteúdos Programáticos

  • CRM – Consumer relationship manegement
    • Marketing relacional e o CRM
    • Tecnologias associadas ao CRM
  • Gestão de informação /relacionamento com o cliente
    • Tecnologias de comunicação para o cliente
    • Tecnologia para conhecer as características e hábitos do cliente
    • Tecnologia para criar uma relação com o cliente
  • Estratégias de CRM
    • Implementação
    • Gestão de parcerias
  • Estratégias de PRM - Partener relationship manegement
    • Implementação
    • Gestão da relação comercial com outras empresas (parceiros, fornecedores)